Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ajuda > Perguntas Frequentes > Cadastro de Organizações da Sociedade Civil
Início do conteúdo da página

Cadastro de Organizações da Sociedade Civil

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 10h57 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 10h57 | Acessos: 9426 Imprimir
Como devo proceder para atualizar o cadastro do proponente?

Caso o responsável pelo Proponente permanece o mesmo, basta entrar em contato com uma Unidade Cadastradora, por telefone ou pessoalmente e solicitar a mudança da situação de "Cadastro Pendente" para "Cadastrado".

Caso o responsável pelo Proponente tenha mudado, é necessário que o responsável ou seu procurador, compareça a uma Unidade Cadastradora com os seguintes documentos originais do atual responsável pelo Proponente quais sejam: CPF, Identidade e o documento de posse ou portaria de nomeação do responsável pelo proponente.

Para atualizar o cadastro do Proponente, é necessário que o mesmo esteja com situação "Cadastro Pendente" no Siconv. Caso o cadastro não esteja com  a situação "Cadastro Pendente" é necessário entrar em contato com uma Unidade Cadastradora, por telefone ou pessoalmente e solicitar a mudança da situação para "Cadastro Pendente".

Após o cadastro está na situação de "Cadastro Pendente", o responsável pelo proponente deve acessar o Siconv efetuando o login, com CPF e senha, e atualizar as informações das abas pendentes do cadastro.

Em seguida, dirigir-se a qualquer Unidade Cadastradora com a documentação original somente das informações atualizadas no Siconv a um dos endereços da relação abaixo:

Relação de Unidades Cadastradoras

Fim do conteúdo da página